quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Angels e undies

O show da Victoria's Secret já é velho em internet time, mas ainda não tive tempo de pegar no assunto e parece-me um assunto que tem que ser pegado.

Antes de mais, vejam aqui tudo o que há para ser visto. Vá, eu espero... *pompompidom*

Ok, meias divertidas é bom. Nunca discordarei de meias divertidas: elas fazem pessoas felizes.

Mais coisas que aprendi neste show? Ora bem, que a minha gaveta de lingerie devia ter um pequenino Cirque du Soleil, claro! Abaixo de fato circense é para meninos e sensual é ter absolutamente todas as extravagâncias! Porque no meu dia-a-dia é realmente isso que interessa...

Perdoem a amargura: aborrece-me tremendamente que algo a que eu dou uma imensa importância - undies, lingeries e derivados - seja representado internacionalmente pela Victoria's Secret. Eu percebo que alguém queira sentir-se sensual e extravagante e tudo mais, mas há tanta gente a fazer um trabalho melhor (e menos reconhecido) por estas áreas que a cada ano fico com um sabor amargo de Angels... Não oferecem qualidade pelos preços, não têm uma estética interessante e, acima de tudo, têm um ideal de beleza estupidamente restrito!

E porque namoro tantas outras marcas, trago umas coisinhas:

Alexandra Grecco

Kiss Me Deadly

Nevaeh

eLai

Amoralle

Frankii Wilde

Lascivious

Lepel

Claudette

Yes Master

Atsuko Kudo

Murmur

All Undone

Ysé

La Perla

Lux Tenebrae

Kiss me Deadly

Empreinte

Miss Crofton Lingerie

E há muitas mais, por ai, em mãos de gente com talento e vontade...
Enjoy,
The 5

Sem comentários:

Enviar um comentário

Canaliza a tua opinião!