quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Shoe Me the Way

Sempre achei que os meus pés deviam ser estranhíssimos. Para ninguém comprar sapatos era uma epopeia tão gigante! Todo o mundo tinha sapatinho novo sem dar a volta ao mundo, sem procurar e chafurdar em pilhas infinitas... Deviam ser os meus pés! Extra sensíveis, fora do molde standard... sei lá!

Até que me deparei com uma inovação absolutamente ABSURDA: spray anestesiante para pé. Para senhoras se enfiarem em saltos impossíveis e caminharem todo o dia sem expressão de dor (só desconforto extremo e dormência nos dedinhos). E só ai percebi: o problema não são os meus pés. O problema são pessoas em torno do globo acreditarem que sapatos não têm mesmo que ser confortáveis.

Ok, eu percebo saltos esculturais. Gosto até. Mas se vamos ter uma vida activa é melhor ter os pés confortáveis, certo? Repito infinitamente: o sapato tem que se adaptar ao pé, o pé não tem que se adaptar ao sapato. Muito a sério, a dor não é fashion: é dolorosa e, provavelmente, terá consequências.

Deixo inspiração para sapatos com aspecto muito usável e igualmente fantabulásticos! Porque pés confortáveis são pés mais felizes.


Enjoy,
The 5

Sem comentários:

Enviar um comentário

Canaliza a tua opinião!