segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Estravaza: Creme de mãos e corpo

Tudo o que possuo actualmente teve que passar por uma triagem rigorosa. Parei de usar coisas que não me façam feliz de alguma forma. É a minha regra chave cada vez que compro o que quer que seja: o nível de felicidade compensa o preço?

Quando se fala de produtos de beleza e maquilhagem, já experimentei muita coisa. Já comparei batons de vários preços, cremes de vários cheiros e champôs de muitas marcas. Aprecio a escolha e gosto de testar coisas novas.

No entanto algumas coisas ficaram comigo. Produtos que aprecio verdadeiramente e que me fazem voltar sempre. Hoje venho falar do top 4: aqueles que eu uso e abuso sem me cansar.

Este post será dividido em 4, para evitar ficar muito longo!


Creme de mãos e corpo:

Eu gosto imensamente de cremes. Gosto do cheirinho, da textura e da pele suave.

A verdade é que com a variedade exagerada no mercado, e muitas vezes sem standards de qualidade, comecei a saturar. Tudo cheirava ao mesmo (e tudo cheirava demasiado!), as texturas eram terríveis e a pele começou a cansar comigo. Parei de usar creme todos os dias, testei alguns óleos (que gosto bastante mas ainda nenhum me apaixonou) e continuei uma vida desidratada.

Neste momento, não considero essencial a hidratação diária. A verdade é que a alimentação e o consumo de água têm efeitos melhores e mais duradouros. Mas por vezes é preciso aquele extra, especialmente em tempo frio.


Este creme, da Obey Your Body, foi uma surpresa feliz. Comprei em Amesterdão e não sei qual será a disponibilidade por terras lusas. Mas com o suave cheirinho a kiwi, uma textura impecável (pesada o suficiente mas nada gordurosa) e a capacidade incrível de deixar a pele com toque de cetim, fiquei rendida! É mágico para as mãos, especialmente no inverno. Além disso dura bastante.


Eu uso maioritariamente nas mãos e pés. Na verdade funciona para tudo um pouco. Usei durante algum tempo no rosto e não irritou a minha pele excessivamente sensível. É um a manter!

Enjoy, 
The 5

Sem comentários:

Enviar um comentário

Canaliza a tua opinião!